quarta-feira, 13 de abril de 2011




BOMBA LATINA






Curte so



Este é o sucesso mais quente do Verão






BomBa Latina



BomBa Latina






Sube sube



Hasta las nubes



Sube sube



Hasta las nubes



Sube sube






Caliente



Caliente



Caliente



Caliente






Caliente






Tenho sabor nas minhas veias



Calor dentro do corpo



Magia dos meus beijos que envenenam



Tenho a chama que te queima



Amor que te condena



Eu tenho o teu controlo



O meu coração ao ritmo acelera



E na tua vida eu sou a primeira



Tenho qualquer coisa que te desespera



Vamos là gozar !






Refrão :



BomBa Latina



Sou pura adrenalina



Uma paixão de rosas espinhos



Caliente como o fogo



BomBa Latina



O ritmo que domina



Sensual eu vivo a vida



Sem medo da loucura do amor






Bomba Latina






Numero 1



Ana Malhoa



Tropical urbano






Sube sube



Hasta las nubes



Sube sube



Hasta las nubes



Sube sube






Caliente



Caliente



Caliente



Caliente






Caliente






Tenho a força do meu povo



Gravado no meu peito



E encanto que me faz tão diferente



Tenho e sei tudo o que quero



Minha alma é de ferro



Eu tenho o teu controlo



O meu coração ao ritmo acelera



E na tua vida eu sou a primeira



Tenho qualquer coisa que te desespera



Vamos là gozar !






Refrão






De Portugal para o mundo !






Refrão









Sem comentários:

Enviar um comentário