sexta-feira, 15 de abril de 2016


AMOR INCONDICIONAL

Não sei por onde vais
Nem sei a onde estàs
Era um sonho encantado
Mas não é
Acreditei que era imortal
Amor incondicional
Mas então afinal o que é

Porque não me amas
Se es fogo se es vida
Eu não te posso esquecer
Não te vou esquecer
Porque não me amas
Sem ti na minha vida
Eu não vou poder viver

Não sei por onde vais
Nem sei a onde estàs
Era um sonho encantado
Mas não é
Acreditei que era imortal
Amor incondicional
Mas então afinal o que é

Porque não me amas
Se es fogo se es vida
Eu não te posso esquecer
Não te vou esquecer
Porque não me amas
Sem ti na minha vida
Eu não vou poder viver

E então vais saber
Que nada vai valer
Que não posso estar contigo
Porque outro està comigo
Então vais saber
Quem te amou a valer
Tudo foi jogo proibido
O nosso caso està perdido

"Eu sou a que chora
se a musica toca
Não sabes quanto doi
nem o que mandas fora
Es um diamante
com ele vais brincar
Mas brilhante como eu
não vais encontrar"

Sem comentários:

Enviar um comentário