sábado, 14 de novembro de 2020

 



QUEM TE DERA 


Quem te dera ter estofo para domar esta fera

Sabes que não vou ficar à tua espera

Eu não paro, a minha vida só acelera, acelera (x2)

 

Eu não quero falar mais, não

Tu larga a minha perna

Hoje dou-te pa trás, fazes parte do já era

Foi-se o teu lugar no barco, agora vais ficar em terra

Tu querias mais pudera, quem te dera

 

Eu sempre mandei na minha vida

Eu já ia à frente na partida

Tanta a gente a querer passar por cima

Tens algum problema então buzina

 

Não preciso de tar na revista

À frente do meu tempo, futurista

Todo o dia a partir a pista

Hasta la vista he hey

 

Hoje vou sair e vou dançar pra mim

Hoje vou vestir, vou me kitar pra mim

Sei que tu gostavas que fosse pra ti

Mas vais ficar aí assim

 

A olhar pa ela tipo já perdi

Eu sou mamacita mas tou sem papi

Sou bomba latina foi como eu nasci, así

Hey hey hey

 

Eu sempre tive dentro de mim tudo o que é preciso

Pro meu destino, sempre construi esse meu caminho

Cheguei aqui e não vou perder para nenhum bandido

Eu sei que agora querias tar comigo mas querido

 

[hook]

 

Como assim, não te ouvi - é comigo?

Xô daqui, vai pa li, não és bem-vindo

Já tá visto que não tás no meu ritmo

Quem te disse pa ficares convencido

 

Quando a festa começa eu domino

Então cresce e aparece que eu convido

Sempre quente tu já sabes o meu estilo

Se não aguentas então fica no teu sítio

 

E eu sigo contigo ou não, livre eu estou

Viva, sou diva eu não vivo em vão

Nunca mais vou

cair nessa tua tentação

Eu não quero a tua atenção, não 

Querias manter esta ligação

Só que não

 


Sem comentários:

Enviar um comentário