domingo, 31 de janeiro de 2010

MUSICAS DE 2000


TEU CORPO ARDENTE

Vem ver a noite nascer
Agora que o dia acabou
Teu corpo faz-me tremer
Faz-me ver aquilo que eu sou
Sou o suor e o sangue que correm no teu corpo ardente
Sou o desejo que dança em ti nesse teu olhar tão quente

Refrão:
Quero ser sempre a dança
Que envolve o teu corpo
E te faz viver
Esta noite vai ser marcada
E sempre lembrada
Eu não vou esquecer
Quero ser sempre a dança
Que envolve o teu corpo
E te faz viver
és p'ra mim agora a vida
Hà muito esquecida
Que eu não queria ver

Desta noite vai ficar
O teu sabor doce em mim
Teu corpo sempre a dançar
Numa dança de amor sem fim
Sou o suor e o sangue que correm no teu corpo ardente
Sou o desejo que dança em ti nesse teu olhar tão quente

Refrão:
Quero ser sempre a dança
Que envolve o teu corpo
E te faz viver
Esta noite vai ser marcada
E sempre lembrada
Eu nao vou esquecer
Quero ser sempre a dança
Que envolve o teu corpo
E te faz viver
és p'ra mim agora a vida
Hà muito esquecida
Que eu nao queria ver


AMOR QUE NÃO VIVI

Tu és a ternura és meu abrigo e meus desejos
A minha loucura que me atrai com os teus beijos
Tu és afinal esse meu ùnico argumento
Consigo sonhar-te com imagens que eu invento
E so me sinto bem perto de ti quando me abraças
Por isso nao hà ninguém que destrua esta paixão, este amor

Refrão:
Eu quero-te amar
Eu quero ficar
Eternamente ao pé de ti
Eu quero-te amar
Eu quero sentir
Todo esse amor que nao vivi
Eu quero saber
Qual a razão que me enlouquece
Quero saber porquê comigo isso acontece

Tu és o calor o meu Verão que sempre dura
Tu és minha brisa numa noite de aventura
E so me sinto bem perto de ti quando me abraças
Por isso nao hà ninguém que destrua esta paixão, este amor

Refrão:
Eu quero-te amar
Eu quero ficar
Eternamente ao pé de ti
Eu quero-te amar
Eu quero sentir
Todo esse amor que nao vivi
Eu quero saber
Qual a razão que me enlouquece
Quero saber porquê comigo isso acontece


ONDE ESTÃO

Passam meses e conto os dias
Recordações de melancolia
Aquelas noites que sonhamos
Que juramos repetir
Onde estão, onde estão ?
Hà tanto tempo que nao vens a casa
Sinto que me invade a nostalgia
Viajando apaixonados era certo
Eu não sei onde estão, onde estão ?
Que esse tempo marcado nao foi tempo perdido
Tens meu coração

Refrão:
Onde estão essas cartas essas flores detalhes
Onde estão as chamadas as visitas normais
Onde estão esses làbios que matavam desejo
Onde estão promessas onde estão
Onde estão os sorrisos esse amor que vivi
Onde estão os passeios os momentos ternura
Onde estão nossos corpos quando estavam tão pertos
Onde estão, promessas onde estão ?

(bis)

TANTAS HORAS DE PAIXÃO

Jà mais duma vez tentei esquecer o teu olhar
Que sempre me fez sentir que é bom a gente amar
Mas eu não consigo jà fingir mesmo que pense mal de ti
Não vou nunca mais fugir
Se um dia eu notar em ti o que me seduziu
Eu juro vou voltar para o amor que me fugiu
Foram tantas horas de paixão que ficaram guardadas
Dentro do meu coração

Refrão:
Como é que eu fui capaz de amar-te tanto assim
Sei que tu não pensas em mim
Como é que o tempo vai passar
Como é que eu fui capaz de me entregar assim
A quem não quer saber de mim
Mas eu não deixo de te amar

(bis)

TODA A VIDA (A TEU LADO)

Eu jà sei
Como tu es
Leviano demais
Frio e distante p'ra mim
Ja chorei
Por tanta vez
Que ja não choro mais
Por um amante assim
Mas não posso viver sem te amar
Serà que tu vais ficar ?
Eu so quero saber o que é preciso fazer

Refrão:
P'ra te ter aqui
P'ra viver toda a vida a teu lado
Para ouvir de ti
Que nao hà mais ninguém como eu
P'ra te ter aqui
Eu daria jà tudo de mim
Até ao fim

Jà não sei
Como dizer
Que a vida sem ti
Nao tem sentido p'ra mim
Mas não posso viver sem te amar
Serà que tu vais ficar ?
Eu so quero saber o que é preciso fazer

Refrão:
P'ra te ter aqui
P'ra viver toda a vida a teu lado
Para ouvir de ti
Que nao hà mais ninguém como eu
P'ra te ter aqui
Eu daria jà tudo de mim
Até ao fim

P'ra te ter aqui !!


DESPE A TUA ALMA

Teu olhar é tão profundo
Teu calor gela-me a pele
Olhar para os teus olhos
é olhar p'ro teu mundo
Esse mundo é infinito
Percorrer esse caminho
é como um labirinto
Onde tu estàs sozinho
Deixa-me ir até ao fim
Porque ter-te so assim
So me vai fazer sofrer
Mesmo sem querer

Refrão:
Despe a tua alma
Nao te escondas assim
Deixa cair esse véu
E vem entregar-te a mim
Despe a tua alma
E do véu guarda os sinais
Entrega-te com calma
E não fujas nunca mais

Não te quero ter ausente
Nem que seja por um dia
Sem te ter perto de mim
Perco toda a alegria
Deixa-me ir até ao fim
Porque ter-te so assim
So me vai fazer sofrer
Mesmo sem querer

Refrão:
Despe a tua alma
Nao te escondas assim
Deixa cair esse véu
E vem entregar-te a mim
Despe a tua alma
E do véu guarda os sinais
Entrega-te com calma
E nao fujas nunca mais

é que a vida sem ti não farà sentido
chama por ti a voz dum coração sofrido


SEMPRE QUE TE VAIS

Eu sei
Andava tão distante
Mas cedo percebi
So tu podias dar-me este amor
Eu sei
Tu eras tao diferente
Não eras um qualquer
E nunca te escondi este amor
Tu és o meu sonho antigo por viver
E hoje sinto que sou muito mais mulher

Refrão:
Sempre que te vais
Não resisto a solidão
Sempre que tu estàs
é maior esta paixão
Sempre que te vais
Fica triste o meu olhar
Sempre que tu estàs
Faço tudo p'ra te amar

Eu sei
Não eram so palavras
E logo que te vi
Senti dentro de ti este amor
Eu sei
Que tudo era verdade
Que eu nunca vou esquecer
Pois so quero viver este amor
Tu és o meu sonho antigo por viver
E hoje sinto que sou muito mais mulher

Refrão:
Sempre que te vais
Não resisto a solidão
Sempre que tu estàs
é maior esta paixão
Sempre que te vais
Fica triste o meu olhar
Sempre que tu estàs
Faço tudo p'ra te amar

Sempre que te vais ....


TUDO POR UM DIA

Se tu voltasses so por um dia
Estaria aqui para te amar
Nem sei que faria

Por te perder
Não vou esquecer o teu rosto
Nem esses mimos que eu gosto
Que so tu me davas a mim
Por te perder
Não vou esquecer a magia
No nascer de cada dia
E eu so esperava por ti
Mas o fim chegou
Nessa manha sombria
E o meu sonho foi
So uma fantasia

Refrão:
Se tu voltasses
So por um dia
Estaria aqui p'ra te abraçar
Com tanta coisa p'ra dizer
Se tu voltasses
So por um dia
Estaria aqui para te amar
Nem sei que faria

Por te perder
Não vou esquecer os teus beijos
A loucura e os desejos
Quando tu olhavas p'ra mim
Por te perder
Tudo jà é diferente
Mas continuas presente
Porque eu espero sempre por ti
Mas o fim chegou
Nessa manha sombria
E o meu sonho foi
So uma fantasia

Refrão:
Se tu voltasses
So por um dia
Estaria aqui p'ra te abraçar
Com tanta coisa p'ra dizer
Se tu voltasses
So por um dia
Estaria aqui para te amar
Nem sei que faria


UM SONHO MELHOR

Tudo o que de ti guardo é segredo
De um amor em tempo certo
Numa longa madrugada
Tudo o que de ti guardo é magia
Numa linda sinfonia
No romper duma alvorada
E eu acreditei no meu coração
Embalada na minha paixão

Refrão:
Amar sonhar
Tu e eu numa historia de amor
Amar sonhar
So contigo o meu sonho é melhor

Toda a nossa vida é uma novela
E eu um dia vou escrevê-la
E guarda-la so pra nos 2
Toda a nossa vida foi verdade
E por isso a saudade
Nunca mais partiu depois
E eu acreditei no meu coração
Embalada na minha paixão

Refrão:
Amar sonhar
Tu e eu numa historia de amor
Amar sonhar
So contigo o meu sonho é melhor

Amar sonhar


AMOR LUSITANO

Por ti desespero
Contigo vou sonhar
Tocar em ti eu quero olha p'ra mim faz-me vibrar
Ficar contigo eu quero
O teu sabor espero
Quero a ternura que me faça acreditar
Pura raça, por amor

Refrão:
Amor lusitano
Latino sedutor
Vem-me conquistar faz-me acreditar
Dà-me o teu calor

Guardar no teu sorriso
Nas ondas do mar
é o que eu preciso juntos temos que ficar
Prisioneira sou
Não me vou libertar
é o que eu preciso para tudo começar
Pura raça, por amar

Refrão:
Amor lusitano
Latino sedutor
Vem-me conquistar faz-me acreditar
Dà-me o teu calor


SERA DA COR DO CEU

Refrão:
Serà da cor do céu
Serà da cor do mar
Serà da cor da noite
Que envolve o luar
Serà da cor do céu
Serà da cor do mar
A cor que embala o sonho
E por ele faz lutar

O sonho tem mais sabor
Quando se deixa à deriva
Procurar um grande amor
é colorir de novo a vida
Dar-lhe uma nova cor
é pintar todo o sentimento
Dar-lhe o tom da alegria
é apagar o sofrimento

Refrão:
Serà da cor do céu
Serà da cor do mar
Serà da cor da noite
Que envolve o luar
Serà da cor do céu
Serà da cor do mar
A cor que embala o sonho
E por ele faz lutar

Viver o que é real
Dà sentido à liberdade
Mostra a côr original
De um amor de verdade
A passagem pela vida
é apenas a nossa missao
De vive-la ouvindo sempre
A voz do coração

Refrão:
Serà da cor do céu
Serà da cor do mar
Serà da cor da noite
Que envolve o luar
Serà da cor do céu
Serà da cor do mar
A cor que embala o sonho
E por ele faz lutar


SE TU NAO ESTAS AQUI

Não quero estar sem ti
Se tu não estàs aqui
Sobra-me o ar
Não quero estar assim
Se tu não estàs aqui
Nao somos nada
Se tu não estàs aqui nao sei
Por diabos sigo amando-te
Se tu não estàs aqui saberàs
Que Deus não vai entender porque te vais

Não quero estar sem ti
Se tu não estàs aqui
Falta-me o sonho
Não quero andar assim
Porque tenho um coraçao
De amor sem dono
Se tu não estàs aqui nao sei
Por diabos sigo amando-te
Se tu não estàs aqui saberàs
Que Deus nao vai entender porque te vais

Derramarei meus sonhos
Se algum dia nao te tenho
Um amor tão grande serà pequeno
Passearei num céu sem estrelas desta vez
Tratando de entender quem fez
O inferno paraiso
Não te vàs nunca porque nao posso estar sem ti
Se tu nao estàs aqui queima-me o ar
Se tu não estàs aqui nao sei
Por diabos sigo amando-te
Se tu não estàs aqui saberàs
Que Deus não vai entender porque te vais

Se tu não estàs aqui nao sei
Por diabos sigo amando-te
Se tu não estàs aqui saberàs
Que Deus não vai entender porque tu vais ...
Se tu não estàs aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário