sábado, 3 de outubro de 2009

MUSICAS DE 1992


1992
I am happy

Refrão:
I am happy
Estou feliz
Je suis contente
Porque estou no meu paìs

Jà corri pela Europa
E trago na boca
Palavras que là aprendi
Mas quando regresso
Eu até me esqueço
De coisas que eu conheci
Jà ouvi mon amour
Je t’aime toujours
I love you
Tu sei la piu bella
Londres Roma Paris
Nas viagens que fiz
Eu jà vi tudo isso à janela

Refrão:
I am happy
Estou feliz
Je suis contente
Porque estou no meu paìs

Nas cantigas eu digo
Mensagens de amigo
Falando de amor tão profundo
Porque o sentimento
É igual ao vento
Està em toda a parte do mundo
E o que se aprende mais rapidamente
Na lìngua que se desconhece
São as boas vindas e palavras lindas
De amor, ninguém mais esquece


Rap da escola

Jà são 8 da manhã horas de me levantar
Tenho que lavar os dentes e a cara ensaboar
É preciso àgua fria para acordar
E ouvir este rap que é despertar

Refrão:
A E I O U
U O I E A
Rap rap rap jà està !

Depois vem a escola que coisa complicada
Se fosse uma discoteca não custava nada
Se não querem não toquem rap p’ra toda a gente
E o s’tor a disco-jockey era altamente

Refrão:
A E I O U
U O I E A
Rap rap rap jà està !

Imaginem vocês nesta sala do liceu
O s’tor de português a dançar como eu
E a s’tora de història vocês sabem quem é ?
Perdia a memòria a bater o pé

Refrão:
A E I O U
U O I E A
Rap rap rap jà està !

Se ouvires este rap que é de Portugal
Deixas de ser queque passas a ser normal
E os senhores da ràdio com essa força toda
Podem passar este rap que agora està na moda


Não me mintas cara linda

Não me mintas cara linda
Não me mintas não no não
Não me mintas que tu sabes
O que tem meu coração
Tem um fraquinho por ti
Quando te vejo a chegar
Tem um fraquinho por ti
E o meu sonho é te abraçar
Não me mintas cara linda
Não me mintas não no não
Não me mintas que tu sabes
A cor da minha paixão
Que me leves ao cinema
A discoteca a curtir
E nas asas dos teus braços
Para bem longe fugir

Refrão:
Pois é tão bom ser feliz na nossa idade
É uma festa e invetamos a ilusão
E aqui digo cantando
Vais ter o meu coração

Não me mintas nunca
Se me amares um dia
Não me mintas nunca
Porque eu não merecia


Xico zé

Refrão:
O xico xico xico zé
O xico xico xico zé
Foi um rapaz que eu conheci
Foi um rapaz que eu conheci
O xico xico xico é
O xico é
É um bebé
É um bebé
Que faz xixi
Xixi xixi xixi xixi xixi

É tão bom (é tão bom)
Estar feliz (estar feliz)
Conhecer um amigo que nos diz (sim)
Vem brincar (vem brincar)
Vem viver (vem viver)
Namorar o quê ?
Ainda tens que crescer

Refrão:
O xico xico xico zé
O xico xico xico zé
Foi um rapaz que eu conheci
Foi um rapaz que eu conheci
O xico xico xico é
O xico é
É um bebé
É um bebé
Que faz xixi
Xixi xixi xixi xixi xixi

Vou contar (contà-la)
Foi no Verão (e então)
Que o xico me pediu p’ra namorar (oh)
Eu so ri (e porquê)
Porque vi (viste o quê)
Que devia ter as fraldas para mudar


O amanhã melhor

Eu ainda sou criança
E tenho muita esperança
Do amanhã melhor
Sou capaz de acreditar
Que as guerras vão acabar
Em troca do amor
Não vai haver pobresa
Não vai haver tristeza
Jà mais uma criança chorarà de dor

Refrão:
Neste mundo vai mandar o amor
E a vida vai ser bem melhor
O milagre vai acontecer
E ninguém mais no mundo vai sofrer

Quando eu vejo alguém com fome
E a tristeza me consome
Por ver mendigar
É preciso toda a gente
Agir dum modo diferente
Para ajudar
Canto com verdade
Ainda não é tarde
E unidos aprendemos esse verbo amar

Refrão:
Neste mundo vai mandar o amor
E a vida vai ser bem melhor
O milagre vai acontecer
E ninguém mais no mundo vai sofrer


Ai ai ai ai

Eu canto toda a noite
Toda a noe sem parar
E peço a vossa ajuda
Para comigo cantar
Não custa mesmo nada
É so fazr como eu faço
Ter a voz bem afinada
E não fugir ao compasso

Refrão:
Ai ai ai ai
Ai ai ai ai ai ai ai
Gosto de ouvir toda a gente a curtir
Cantem mais uma vez
Ai ai ai ai
Ai ai ai ai ai ai ai
É mesmo assim gritem todos no fim
É bom ser português

Não hà ninguém no mundo
Que não goste de dançar
E p’ra isso é preciso
Que haja mùsica no ar
Se o fado fala a tristeza
E a balada ao coração
Esta serà com certeza
A mais alegre canção

Sem comentários:

Enviar um comentário