sábado, 3 de outubro de 2009

MUSICAS DE 1993


1993
Mamamiga


Refrão:
Mamamamamamamamamiga
Minha querida
Vamos là cantar esta cantiga
Minha vida

Quero ver sorrir o teu coração
Foi por isso que eu te fiz esta canção
P’ra te ver dançar
P’ra te ver curtir também
Quero-te mostrar
Que te amo minha mãe

Refrão:
Mamamamamamamamamiga
Minha querida
Vamos là cantar esta cantiga
Minha vida

Quero ver o teu mundo sempre colorido
É por isso que eu te digo estou contigo
Eu quero pintar
O teu universo em flor
P’ra te ver feliz
Mamamiga meu amor

Refrão:
Mamamamamamamamamiga
Minha querida
Vamos là cantar esta cantiga
Minha vida

Mamamamamamamamamiga
Minha querida
Mamamama
Mamamama, minha vida !


Deixa-me namorar


Refrão:
Deixa-me namorar papà
Deixa-me namorar mamã
Deixa-me namorar papà
Deixa-me namorar mamã

Eu tenho juizo eu tenho sim
Não deixo ninguém abusar de mim
Eu tenho juizo eu tenho sim
Não deixo ninguém abusar de mim
Eu quero, quero ir à discoteca
Eu quero, jà não gosto de bonecas
Eu quero, quero com os meus amigos dançar

Eu gosto, gosto de um rapaz bonito
Eu gosto, ele não é atrevido
Eu gosto, e por isso vocês têm que me deixar

Refrão:
Deixa-me namorar papà
Deixa-me namorar mamã
Deixa-me namorar papà
Deixa-me namorar mamã

Eu quero, porque jà sou mulherzinha
Eu quero, sair com ele sozinho
Eu quero, quero ir com ele à noite dançar
Eu gosto, gosto de um rapaz bonito
Eu gosto, ele não é atrevido
Eu quero, e prometo que não me deixo enganar

Refrão:
Deixa-me namorar papà
Deixa-me namorar mamã
Deixa-me namorar papà
Deixa-me namorar mamã


Cantiga do 33

De manhã saì de casa e là fui p’ra escola
P’ra não chegar atrasada apanhei um 33
P’ra estudar um bocadinho abri a sacola
Tinha pontos nesse dia so eram 33
E não tive outro remédio se não ir ao Sr Dr
Ele olhou p’ra mim disse logo asism : 33

Refrão:
Diga-là diga-là diga 33
Diga-là diga-lo so mais uma vez,
Diga-là diga-là diga 33
Diga-là diga-lo so mais uma vez

Fiquei muito transtornada e cheia de fome
Tomei um café com leite e farinha 33
Depois fui logo p’ra casa meti-me na cama
Não conseguia dormir eram 3 e 33
Foi então que eu pensei nesta cantiga
Que ficou assim vou cantar p’ra ti

Refrão:
Diga-là diga-là diga 33
Diga-là diga-lo so mais uma vez,
Diga-là diga-là diga 33
Diga-là diga-lo so mais uma vez

Sem comentários:

Enviar um comentário