sábado, 4 de maio de 2019



Eu não tou a entender esse teu esquema Será que tu és míope ou tens Glaucoma Minha dose tá assim doce tipo goma Ainda assim puseste o nome na ma fama Não sei se tu tás a curtir De fingir que me tás a ouvir É que falo contigo, viras inimigo, As palavras decidem fugir Pára lá de complicar Tu tens de respirar Não tu, não te tás a mancar Não preciso de ti só para me deitar 1+1 não são 3 Mesmo assunto outra vez Vê se te calas de vez Chateias mais queridas que dias num mês Pára lá de complicar Tu tens de respirar Não tu, não te tas a mancar Eu preciso de ti para me levantar Todo o santo dia eu nunca chegava pra ti Quanto mais me dava menos tu querias de mim Ou sou demasiado para ti Ou tu és pouco para mim Enfim chegou o santo dia de dizer que é o fim Dizes que sou desonesta, Mas a ti o silêncio é o que resta Não tens pingo de vergonha na testa E essa falsa baby face já nem presta Para lá de complicar Tu tens de respirar A ver se te pões a andar A ver se melhora o ar [aah]

Sem comentários:

Enviar um comentário