sábado, 4 de maio de 2019



É que tar só contigo não faz parte da equação Só de ouvir o teu nome da me depressão Todo o mundo avisou mas era sempre em vão Não posso curar quem não tem coração É que pus te no topo e tiraste-me o chão Mas o karma acordou-me e ganhei a noção Hoje eu vou tirar a noite só pra mim Tira o resto da tua vida mesmo só pra ti E pra te dizer a verdade Até vou mudar de cidade Passei tempo a mais aqui Foi do teu jeito que aprendi a ser assim Hoje sou eu quem pede a bottle só pra mim Ah e aquela Girl que tu falaste que não passava de amizade Deixou o brinco dela aqui Tou na minha boy Eu não vou atender Tou na minha boy Eu não quero saber Eu e tu nunca vai conectar Para só não me tentes ligar Agora já só és um conhecido Mas boy se tu queres mesmo tar comigo Dropa o guito Meet and greet Nice to meet E a seguir Tenho mais people aqui pra falar comigo Agora fica a olhar pra mim (2x) E vê que sou demais pra ti E mesmo que não queiras

Sem comentários:

Enviar um comentário