sábado, 4 de maio de 2019



Tenho Gucci tenho Prada Tenho Dolce & Gabbana Tudo o que tenho é comprado Ninguém da nada a Ana Tudo esforço do meu suor Tudo pago com a minha grana Nunca fui patrocinada Ninguém da nada a Ana Pra todos os que mandam hate eu faço mais um refrão Don’t mess with the shit that i made, Que compras, mas dizes que não Por muito mal que me desejem, A história é minha agora vejam, Like a Boss, quero, faço e posso Quem tem comichão que se coce Perguntam-me como é que tenho Gianni Versace e Dior Se achas que passaste muito Acredita já passei pior Bem antes de já ser mãe E ter de esquecer um amor Não devo nada a ninguém Só luto pra ter o melhor Vêm os meus shows em todas as cidades Falam bem à toa mas ficam com saudades Ya sou Malhoa não tenho prazo de validade People da minha team deu carimbo de qualidade A minha historia sou eu quem escreve Sempre de Montblanc na mão Rimas minhas da minha imaginação E como é que te atreves a dizer que o refrão Que tava na minha cabeça Foi fruto desse teu melão E ainda...

Sem comentários:

Enviar um comentário