sábado, 4 de maio de 2019



Maschi vira Ragazzi Signora passa e à volta é só paparazzi Olho na mira só me miran a mi Boy I know You gonna fall for me [fall for me] Eu sou good e também sou uma Bad Bunny Sou tão good que chega a ser bad honey Desde o hood até onde há mais money See u soon no meu benz tou na moon got It? Não parlo com bakaranas Vai de retro satanás Do baralho sou o ÁS E Rainha de copas poe a espada pra trás Por isso viram ragazzi Ficam loucos tipo kamikaze Ou é, não é Ah e tal sabes de mim Ou é, não é Desde casa ao camarim Ou é, não é Prova lá vien ici Ou é não é Não sabes nada no fim Não confundas aquilo que vês com a verdade daquilo que eu sou Se pensas que a idade é um problema Então olha lá bem pra J Lo por mais que tu tentes a Siri não vai encontrar o meu flow Se queres saber dar espetáculo então puto, baza p’ró meu show Agora queres virar-me al revés Vais ter que me correr de lés a lés E prova-me Boy prova lá então quem és

Sem comentários:

Enviar um comentário